シドニアの騎士 Wiki

投稿をフィルタする リセット

カテゴリ

並べ替え

  • すべて
  • フォローのみ表示
• 10/20/2018

Sifões

Poderes e Habilidades

• Sinfonação: Sifonadores possuem a rara capacidade de absorver quase todas as formas de magia de fontes externas em lugar de sua falta de poder pessoal. Como resultado dessa habilidade, eles são capazes de detectar a magia dentro de outros seres, bem como cancelar os feitiços mais sofisticados. sifonadores pode ser usado para absorver a magia de objetos encantados, bem como a magia de seres sobrenaturais, como outras bruxas, vampiros, lobisomens, doppelgängers, etc. Isso também se estende aos fluidos corporais de um ser sobrenatural, como o sangue de uma bruxa, vampiro ou doppelgänger, ou o veneno de um lobisomem.

• Feitiçaria: Sifonadores, depois de ter absorvido a magia de uma fonte externa, tem a capacidade de lançar feitiços como qualquer bruxa. Isso permite que eles mudem e controlem eventos através do uso de encantamentos e muito mais. No entanto, a quantidade de energia que eles absorveram é finita e, eventualmente, precisa ser reabastecida absorvendo mais magia, embora a frequência dependa da quantidade e da força da magia que absorveram.

• Produção de Poções: O poder de preparar e inventar poções, remédios e elixires que possuem propriedades sobrenaturais.
Telecinese: Os sifonadores, depois de terem absorvido a magia de uma fonte externa, têm a capacidade de mover objetos e pessoas como qualquer bruxa.

• Indução de Dor: Os sifonadores, depois de terem absorvido a magia de uma fonte externa, têm a capacidade de infligir enxaquecas excruciantes como qualquer bruxa.

• Pirocinese: Os sifonadores, depois de terem absorvido a magia de uma fonte externa, têm a capacidade de gerar e manipular o fogo como qualquer bruxa.

Fraquezas

• Distração: Negar uma bruxa de se concentrar ou dar atenção total aos seus feitiços pode torná-los ineficazes.

• Ervas: A ingestão de certas ervas pode fazer com que uma bruxa perca a consciência e evite que eles usem magia por uma quantidade indeterminada de tempo. A flor do Lobelia impede que uma bruxa seja capaz de se concentrar, o que é necessário para efetivamente lançar feitiços, tornando-se uma erva comum usada no enfraquecimento de uma bruxa da mesma forma que alguém usaria verbena para enfraquecer um vampiro. Há também outras ervas que temporariamente muda ou suprime o uso da magia, embora o período de tempo que as ervas sejam eficazes seja baseado na força da bruxa em questão.

• Sangue da Caçadora: O sangue de uma caçadora sobrenatural pode suprimir toda magia de uma bruxa quando consumido, além de evitar que a magia trabalhe na referida bruxa, como se viu quando o Arsenal não conseguiu realizar um feitiço de localização em Bonnie Bennett. A ingestão prolongada é tóxica e, finalmente, leva à morte da bruxa. Uma vez que as crostas pretas começam a aparecer em seu corpo, as bruxas infectadas têm menos de uma semana de vida, semelhante à forma como os vampiros reagem ao veneno de lobisomem. Não existe uma cura conhecida para combater esta doença.
Mortalidade: Os sifonadores, como qualquer bruxa, ainda são humanos e, portanto, compartilham muitas das mesmas fraquezas que seres não sobrenaturais (por exemplo, idade, decapitação, doença, insuficiência cardíaca, sufocação, etc.).

• Magia: Os sifonadores são tão suscetíveis às forças da feitiçaria como qualquer outro ser. Isso inclui objetos místicos, como a Lâmina do Papa Tunde e Objetos Negros. Atualmente, desconhece-se se os sifonadores podem absorver magia um do outro, mas isso é muito improvável.

• Contato Físico: Os sifonadores precisam de contato físico com a fonte para sifão deles. Isso pode ser superado através do uso de magia contendo amuletos que podem ser usados ​​com eles para serem absorvidos em defesa.

• Diapasão de Arcadius: Um antigo tenedor mesopotão capaz de produzir uma freqüência que perturba a atividade psíquica. É demonstrado que inflige grande dor em bruxas, da mesma forma que inflige dor em sereias, aparentemente devido a raízes na energia psíquica. Josie e Lizzie estavam com dor quando o diapasão vibrou depois de ter caído no chão. Desconhece-se se o diapasão também tem um efeito sobre a neutralização do poder de uma bruxa, como acontece com as sereias.

Curiosidades

• A existência de sifonadores parece estar limitada às bruxas nascidas do Gemini Coven , embora isso não seja confirmado.
Sifonadores são o único tipo de bruxas que têm o potencial de se transformar em híbridos bruxa-vampiro, pois mantêm a habilidade de praticar magia depois de serem transformados em vampiros como resultado de sua capacidade de absover.
• Como híbridos, eles podem recorrer ao seu vampirismo como uma fonte de poder quase infinita, embora absover completamente seu vampirismo resultaria em sua destruição.
Sifonadores são capazes de curar vampiros de mordidas de lobisomens ao absorver a magia do veneno de lobisomem de seus corpos.
- Isso poderia servir como uma vantagem para qualquer um dos inimigos de Niklaus Mikaelson, considerando que Klaus não é mais a única opção para uma cura para uma mordida de lobisomem.
- Os sifonadores podem se tornar bruxos de pleno direito ao competir e "ganhar" o ritual da fusão. Se executado com sucesso, disse que sifonador ganhará o poder do gêmeo bruxo típico, mantendo a capacidade de absover.
- No entanto, não está confirmado que este seria o caso se dois gêmeos sifonadores realizassem a cerimônia de fusão, como Lizzie e Josie Saltzman.
• Sifonadores são de alguma forma nascidos com mutação genética rara que pode passar através e através de gerações, o que lhes dá sua capacidade de absorver magia de qualquer objeto mágico ou ser sobrenatural.
- Sifonadores, Doppelgängers, Imortais, Caçadores Sobrenaturais e Sereias estão entre as espécies mais raras mostradas na série.
- Josie e Lizzie são os primeiros gêmeos conhecidos para ser sifonadores.
• Não se sabe como as mães anteriores sobrevivem ao nascimento de um sifonador visto que quase matou a Caroline.
- Pode-se assumir que o feitiço que cria um ponto focal de magia pode ser usado, semelhante ao feito no caso de Caroline, ou talvez a mãe possa aumentar seu próprio poder ao canalizar outras bruxas, seres sobrenaturais ou objetos encantados.
- Também é possível que fosse porque Caroline estava sobrecarregada por estar gerando duas sifonadoras e o nascimento de um único sifonador normalmente não mataria a mãe.
Post image
0 0
• 10/20/2018

Híbrido - Humano+vampiro

Reneesme Cullen

Os meio humɑnos, sα̃o ɑqueles que possuem umɑ pɑrte sobrenɑturɑl e umɑ pɑrte humɑnɑ, sendo ɑ mɑis comum vɑmpirɑ. Os meio humɑnos é umɑ rɑçɑ diferenciɑdɑ dɑs outrɑs, pois possuem obviɑmente um lɑdo humɑno.
Post image
0 0
• 10/20/2018

Híbrido - esponja+vampiro

Poderes e habilidades

Para os híbridos bruxa-vampiros, eles mantêm sua capacidade de sifão de magia e seu próprio vampirismo como uma fonte de energia ilimitada para seu uso na feitiçaria ; Como eles não possuem sua própria magia como seres humanos, esta é uma habilidade que os torna imensamente poderosos.
Post image
0 0
• 10/20/2018

Híbrido - Lobo+vampiro

Poderes e habilidades

Os híbridos possuem os pontos fortes e algumas das fraquezas de suas raças primárias, juntamente com atributos poderosos únicos para si próprios, devido ao seu patrimônio combinado. Para os híbridos lobisomem-vampiros, isso inclui Andar de Dia e a capacidade de se transformar em lobo sem a influência da Lua Cheia .

Criação de Híbridos Lobo-Vampiro

Para se tornar um híbrido lobisomem-vampiro, um lobisomem deve ter o sangue de Klaus ou Hope em seu sistema antes de serem mortos para que possam despertar pouco tempo depois em transição. Porque nenhum vampiro regular jamais tentou usar seu próprio sangue para transformar um lobisomem em um híbrido, é provável que tal tentativa seja mal sucedida. Depois que um homem lobo morre com o sangue de Klaus em seu sistema, sua transformação será bem sucedida somente se o lobo completar sua transição bebendo o sangue de uma Duplicata humana. Se um lobisomem se virar com o sangue de Hope, seu sangue também pode ser usado para completar sua transição, assim como o sangue de um duplicata seria.
Post image
0 0
• 10/20/2018

Vampiros

Poderes e Habilidades

A Magia que sustenta os vampiros também os dotam de habilidades físicas sobre-humanas, bem como de poderes de controle mental . Suas habilidades físicas, como força, velocidade, agilidade, durabilidade, cura e sentimentos, aumentam cada vez mais com a idade e a experiência. Os vampiros que se alimentam de sangue animal não serão tão poderosos quanto aqueles que se alimentam de sangue humano. O sangue humano também é conhecido por aumentar a velocidade de cura quando ingerido por um vampiro depois de ser gravemente ferido.

• Super Força : independentemente do tamanho ou da estatura, os vampiros são muito mais fortes que caçadores sobrenaturais , imortais e humanos e lentamente se tornam mais fortes à medida que envelhecem. Eles sempre têm a vantagem de uma força superior em combate direto com um ser humano. Mesmo os novos vampiros que ainda estão em transição podem lançar um humano de tamanho médio e totalmente adulto em uma sala com grande velocidade e força. Suas outras façanhas incluem levantar homens sozinhos do chão pela garganta e agarrar seus pescoços, cortando a cabeça de uma pessoa com as mãos nuas e arrancando órgãos internos como corações com pouco ou nenhum esforço. Sua força também é mais poderosa do que a dos lobisomensna sua forma humana e, dependendo da idade do vampiro, pode ser igual à dos Lobisomens Evolved . A força deles lhes permite saltar mais alto do que qualquer criatura natural. Os vampiros que se alimentam de seres humanos são mais fortes do que aqueles que se alimentam de sangue animal.

• Super Velocidade : os vampiros são muito mais rápidos do que os caçadores sobrenaturais, imortais, humanos e lobisomens em forma humana. Os vampiros podem acelerar seus movimentos para cobrir distâncias curtas em um instante, geralmente mais rápido do que o olho humano pode ver. Ao atravessar longas distâncias, eles aparecem como borrões vibrantes de movimento, permitindo que eles apareçam ou desaparecem rapidamente e bastante. Os seus reflexos e destreza são aumentados de forma semelhante, permitindo-lhes pegar certos projéteis, como flechas e jogadas no ar com facilidade. Como sua força, sua velocidade também aumenta com a idade.

• Super Agilidade : os vampiros possuem uma agilidade super-humana. Eles mostraram que podem se mover rapidamente, saltar muito alto, escalar e correr incrivelmente rápido sem dificuldade ou exaustão. Vampiros também podem saltar com a velocidade super. Os vampiros que se alimentam de sangue humano podem pular muito mais alto do que os vampiros que se alimentam de sangue animal. Essa habilidade também aumenta com a idade.

• Regeneração : os vampiros recuperam tecido de qualquer tipo de dano físico em seus corpos em segundos, embora ainda sintam a dor de uma ferida antes de curar. Os vampiros podem encaixar seus ossos de volta no lugar depois que eles foram quebrados e foram vistos para se recuperar completamente de tiros, feridas de facada e empalhamento de torso muito rapidamente, desde que consumiram uma dieta regular de sangue humano antes da lesão. Aqueles vampiros que se alimentam de animais ainda se curarão muito mais rápido do que um ser humano, mas seus ferimentos, especialmente os severos, levarão muito mais tempo para curar do que um vampiro que se alimenta de sangue humano. A única lesão que um vampiro pode sustentar que não pode ser curada por conta própria ou consumindo mais sangue é uma mordida de lobisomem, o que requer o sangue de Klaus ou um soro cientificamente criado e muito raro para curar. Além disso, a cura aprimorada de um vampiro é limitada a danos físicos em seus corpos - muitas formas de dano mágico (como o dano causado pela Espada de Phoenix ) e danos psicológicos, estão além da sua capacidade. Os vampiros não podem crescer de volta às partes do corpo, embora possam juntar o membro cortado com algum esforço.

• Compulsão Mental : os vampiros têm a capacidade de influenciar e controlar pensamentos, emoções e comportamentos e podem alterar ou apagar as memórias. Existe uma espécie de hierarquia quanto à forma como essa habilidade funciona. Vampiros originais podem compelir Humanos , Doppelgängers , lobisomens não tripulados, vampiros regulares e híbridos lobo-vampiros. Os vampiros regulares, como formas mais fracas de seus progenitores originais, não podem compelir híbridos ou outros vampiros, embora possam obrigar as outras espécies acima mencionadas. No entanto, nenhum vampiro pode obrigar uma bruxa ou um Sifão , um lobisomem desencadeado, ou um Caçador sobrenatural dos Cinco, sereias e Psíquicos, e os vampiros originais não podem obrigar outros Originais.

• Imortalidade : Uma vez transformado, um vampiro não progride fisicamente ou mentalmente após a idade em que são transformados. Após a sua transformação eles se tornam imunes a todas as doenças e enfermidades. No entanto, eles ainda podem ser envenenados com verbena, o que provoca fraqueza severa e uma febre aparente. Embora os vampiros não possam ser mortos pela maioria dos métodos convencionais, Uma estaca através do coração, luz solar, fogo e decapitação são as únicas coisas que podem matar um vampiro.
Post image
0 0
• 10/20/2018

Lobisomens

Ativando o gene do lobisomem

A licantropia é uma condição genética hereditária, e uma pessoa só pode ser um lobisomem se eles nasceram para pelo menos um pai de lobisomem; eles não podem ser transformados por mordida ou raspada, como comumente se acredita no folclore. Além disso, o gene do lobisomem deve ser "desencadeado", tirando a vida de um humano, intencionalmente ou por acidente, para ter acesso a suas habilidades físicas aprimoradas, embora isso venha a se transformar em lobo durante toda lua cheia . Não importa se a morte foi acidental ou intencional, premeditada ou fora de autodefesa - se um lobisomem causar a morte de um humano de qualquer forma, o gene do lobisomem será ativado.


Tyler desencadeia o gene de lobo
Porque raiva e agressão difíceis de controlar são traços de personalidade comuns, mesmo aqueles lobisomens que não ativaram sua licantropia, a probabilidade deles perder o controle de sua raiva e, inadvertidamente, desencadear seu gene de lobisomens ao matar acidentalmente alguém é bastante alto; até se especula que a raiva e a agressão inerentes aos lobisomens visam aumentar a probabilidade de um lobisomem ativar sua licantropia. No entanto, é possível que um homem-lobo não desencadeado continue toda sua vida sem matar; na verdade, isso acontece com freqüência suficiente que, em alguns casos, a herança de um lincantropo da família será mantida em segredo que acabará por morrer com um antepassado, fazendo com que o conhecimento de sua herança seja perdido e permaneça desconhecido por gerações que se seguem até que um membro tome uma vida e involuntariamente desencadeia sua maldição; Isso aconteceu pelo menos duas vezes na história da família Lockwood .

Depois que o gene é desencadeado, os olhos do lobisomo ficarão pretos e dourados, e seus poderes latentes (como aumento da força e cicatrização acelerada ) serão ativados instantaneamente; a partir daí, eles serão amaldiçoados para transformar-se dolorosamente em um lobo na noite de cada lua cheia (embora existam circunstâncias únicas que impedirão que um lobisomem tenha que virar, como a gravidez (no caso das fêmeas), sendo uma Homem-lobo evoluído , ou possuindo um Amuleto Moonlight ). Um lobisomem que ainda não desencadeou sua maldição apenas exibe uma característica da licantropia: aumento da agressão e da raiva em geral, o que pode se tornar um poderoso ataque de raiva violenta que leva até e durante as noites da lua cheia.Além disso, até que seus genes de lobisomens sejam ativados, os lobisomens não desencadeados podem ser obrigados por vampiros como qualquer humano, como comprovado quando Damon Salvatore foi facilmente capaz de afastar as lembranças de Tyler Lockwood de ver Vicki Donovan "vamped-out" antes que Tyler tivesse disparado seu gene de lobisomem. Depois que o gene é desencadeado, no entanto, eles se tornam imunes ao controle mental da vampira.

Características Psicológicas

Os lobisomens são conhecidos por ser agressivos, fortes e rápidos, mesmo em forma humana. Tyler Lockwood muitas vezes teve problemas para controlar o seu temperamento, especialmente levando até e durante a lua cheia. Aqueles com a maldição do lobisomem ainda latente podem exibir alguns traços sobrenaturais que podem ser desencadeados pela agressão, juntamente com força física incomum para o tamanho e a idade da pessoa, mas não podem se transformar completamente e também tendem a se desmantelar quando se tornam oprimido em ataques de raiva. Os lobisomens parecem ter um forte senso de dever e lealdade para proteger os seus próprios e sentir a responsabilidade de ajudar seus colegas lobisomens sempre que puderem.

Além disso, lobisomens têm uma temperatura corporal maior do que os humanos. Quando Tyler primeiro ativa sua maldição, ele afirma que sua pele parece que está em chamas. Uma vez que um lobisomem desencadeou seu gene, seus olhos tornam-se dourados (os olhos de um lobo) enquanto estão furiosos, como os olhos de Mason quando ele parou a luta entre Tyler e Carter ( Brave New World ), ou quando se sentem ameaçados, como quando Hayley os olhos ficaram amarelos enquanto ela se defrontava contra um grupo de bruxas. A ativação da maldição também é dolorosa, já que os lobisomens viram duplicar a dor antes que seus olhos mudassem pela primeira vez.

Enquanto alguns lobisomens preferem manter a si mesmos e manter suas naturezas bestias escondidas, a maioria parece se agrupar em pacotes e residir em áreas isoladas da sociedade humana em geral para que possam correr livre nas luas sem medo de machucar ou matar ninguém.

Em 1864, George Lockwood atacou vários seres humanos e os matou, deixando feridas horríveis nos cadáveres que eram tão graves que parecia pior do que um típico ataque de vampiros. Isso se tornou evidente quando Henry disse a Katherine que as feridas eram "pior do que qualquer coisa que ele já havia visto antes". Apesar disso, e com a colaboração de Katherine Pierce , que estava correndo dos Originais , George conseguiu convencer o Conselho do Fundador da Mystic Falls de que os vampiros eram responsáveis, o que leva a sua volta. Não se sabe se George continuou seus ataques depois, ou se ele se adaptou a sua natureza.

Código de Lealdade

Os lobisomens são muito semelhantes às bruxas quando se trata de seu próprio tipo. Ao contrário dos vampiros, os lobisomens têm uma sensação de lealdade inabalável e muitas vezes se relacionam com outros lobisomens que conhecem. Eles formam pacotes e trabalham um com o outro como uma espécie de família extensa. O vínculo de lealdade entre lobisomens é tão forte que, enquanto mudou sob luas cheias, os únicos seres que eles não atacam são outros lobisomens (independentemente de terem ou não ativado o gene do lobisomem). Este código também parece se estender aos híbridos de Klaus. É possível que outro motivo por que os híbridos de Klaus fossem tão leais, além do vínculo entre o senhor , era devido à herança de lobisomens.

La Luna Sanguinis

De acordo com Finn, os lobisomens tinham um ritual há mil anos, pelo qual, numa lua de sangue, eles caçariam e desencadearam desencadear sua maldição matando um ser humano, perdendo generosamente a dor de suas transformações em troca da força que ganharam como guerreiros . Este ritual deveria ser um rito de passagem, onde os lobisomens jovens abraçaram sua natureza ao invés de se afastar dela; Isso contrasta forte com muitos lobisomens modernos, que fazem o que podem para evitar desencadear suas maldições e ter que lidar com a dor de suas transformações mensais.

Poderes e Habilidades

• Super força : os lobisomens possuem força sobrenatural que os torna muito mais fortes do que imortais ,caçadores sobrenaturais e humanos . Por exemplo, Tyler acidentalmente arrancou a porta do armário e chutou uma lata de lixo vários pés com facilidade logo que ele desencadeou sua maldição. Houve várias ocasiões para sugerir que os homens-lobo não desencadeados possuem mais força do que qualquer homem comum, o que indicaria alguma forma de força reforçada mesmo antes da ativação de sua maldição. No entanto, os lobisomens em sua forma humana não são tão fortes como um vampiro, e até mesmo demonstraram ser muito mais fracos em diversas ocasiões. Mas eles também demonstraram ser fortes o suficiente para, pelo menos, defender-se, como quando Mason empurrou Damon através da sala, ou quando Hayley prendeu Diego contra uma parede. Quando eles estão em sua forma de lobo, seus poderes amplificam a um grau que supera o dos vampiros não-originais, tornando-os mais poderosos do que os vampiros não-originais. Na forma de lobo, um lobisomem pode dominar e matar facilmente qualquer vampiro não original, um exemplo disso quando Mason, em forma de lobo, abordou e superou Caroline , um novo vampiro na época, ou quando Tyler estava virando e dominado Damon , um vampiro com mais de 170 anos, ou mesmo quando Jules , enquanto estava em forma de lobo, abordou e mordeu Rose , um vampiro de 560 anos de idade. Eles também podem derrotar um Vampiro Original em pequenos grupos, como quatro deles conseguiram sobrecarregar Rebekah o suficiente para atacá-la, embora tenha matado dois deles; outro exemplo é uma instância em que dois lobisomens, usando as pedras roubadas da luz do luar , conseguiram conter Elijah o suficiente para incapacitá-lo com suas mordidas tóxicas.

• Super Speed : lobisomens são muito mais rápidos do que imortais, caçadores sobrenaturais e humanos.Eles possuem essa habilidade tanto dentro como fora de transformação com uma rapidez animal; Stevie pôde patear e esquivar Damon logo antes de saltar de costas. No entanto, o poder é mais rápido à noite do que no dia, devido à presença da lua, e sua velocidade aumenta muito quando o lobisomem é transformado durante a lua cheia. Mason foi capaz de caçar Caroline e Stefan na floresta facilmente, enquanto se transformou, mesmo apesar de sua velocidade aumentada de vampiro. Alguns lobisomens são mostrados para se tornar quase um borrão como seus inimigos de vampiros; outros não. Em forma de lobo, no entanto, enquanto sob a influência da lua cheia, eles podem usar sua velocidade para perseguir rapidamente sua escolha de presa; mesmo os vampiros, à medida que sua velocidade rivaliza com a maioria dos vampiros ou, possivelmente, o excede - durante a batalha entre o exército de Elijah e Marcel, os vampiros que fugiram foram todos apanhados pelos lobisomens habilidosos para o luar que conseguiram aparecer na frente deles e montar emboscadas.

• Super agilidade : lobisomens possuem agilidade sobre-humana. Ou em lobo ou mesmo em forma humana, eles demonstraram que podem se mover, saltar muito alto, escalar, virar e correr incrivelmente rápido sem dificuldade ou cansaço.Eles também podem pular de alturas incríveis com graça quase desafiadora da gravidade.

• Super Durabilidade : os lobisomens podem levar muito mais trauma do que os seres humanos sem tanto desconforto ou lesão, no entanto, não tanto quanto vampiros. Eles também podem se exercitar por períodos mais longos sem se cansar.

• Fator de cura : os lobisomens possuem habilidades regenerativas sobre-humanas, o que significa que, se estiverem feridas fisicamente, seus corações curarão rapidamente. Como vampiros , os lobisomens podem curar-se dos ferimentos mais graves, mesmo em forma humana, embora mais devagar em relação aos vampiros. No entanto, ao contrário dos vampiros, quando o pescoço de um lobo está quebrado, eles ficam mortos.

• Super sentidos : Os lobisomens têm os sentidos extremamente intensos e intensos de cheiro, visão, gosto, audição e toque inerentes a todos os caninos. Porque eles são sobrenaturais e têm poderes que excedem seus homólogos lobo, eles podem ouvir, ver e cheirar melhor do que os caninos regulares. Com isso, lobisomens experientes, como Jules, podiam cheirar os vampiros - algo que os próprios vampiros são incapazes - e Tyler poderia provar a veia no seu café, o que, de outra forma, seria impossível, já que o sabor intenso do café tipicamente mascara o sabor da erva. Os lobisomens não desencadeados também são dotados de audiência mais sensível, como quando a Tyler Lockwood conseguiu ouvir o dispositivo Gilbert.

• Melhoramento do Lycanthrope : os lobisomens são capazes de tornar seus olhos brilhantes quando irritados ou ameaçados, mas apenas por um curto período de tempo. Quando um lobisomem está furioso ou forçado a se defender, sua raiva aumenta todo seu poder e habilidades por um curto período de tempo, o que lhes permite acessar um pouco do poder de sua forma de lobo para dar-lhes uma vantagem.

• Controle da transformação: Durante uma lua cheia, eles se transformarão de forma involuntária de sua forma humana e em sua forma de lobo. No entanto, se um homem-lobo está grávida, eles não virarão nove meses, pois a transformação mataria o bebê. Depois que Hayley e Jackson passaram pela cerimônia de Unificação, todo lobisomem do Crescent Wolf Pack ganhou a habilidade de Hayley de se transformar à vontade. Com esse controle sobre sua transformação, eles podem acessar todo o potencial de suas formas de lobo, como força, velocidade, reflexos e suas mordidas venenosas significativamente aumentadas.

• Mordida do homem-lobo : o veneno de um lobisomem é extremamente letal para os vampiros não originais. Enquanto um vampiro original não pode morrer do veneno, eles não são totalmente imunes aos efeitos da mordida. Para vampiros não-originais, o veneno atua como um tipo de veneno que entrará na corrente sanguínea e distribuirá a toxina em todo o corpo, produzindo desconforto e fraqueza. Todos os vampiros que são mordidos acabarão por desenvolver uma fome incontrolável que progride para delírios, alucinações, raiva e demência. Após esse ponto, os vampiros não originais finalmente morrerão, embora muitos sejam "misericordiosos" antes desse ponto.

• Lua cheia : a força, a velocidade, a agilidade de um lobisomem e todos os seus poderes são aumentados para o seu pico durante a lua cheia.
Imunidade à prata: os lobisomens são imunes à magia ligada à prata. Armas de prata podiam ferra-las, mas a ferida ainda cura as taxas sobrenaturais e não será fatal para elas.

Fraquezas

Vampiros e lobisomens podem ser danificados da mesma forma que os seres humanos podem, e na maioria dos casos só serão enfraquecidos brevemente. No entanto, lobisomens ainda são mortais e, portanto, podem ser mortos ou incapacitados de várias maneiras.

• Perda de Sangue: se um lobisomem é gravemente ferido e sangrando antes que eles possam curar, eles podem morrer. Isso foi demonstrado quando Stefan jogou uma estaca no pescoço de um lobisomem, atingindo sua artéria carótida e fazendo com que o lobisomem sangrasse e morresse antes de poderem curar completamente. Outra instância foi quando Klaus empalou a lobisomem Paige através do baú.

• Quebrar Pescoço: quebrar o pescoço de um lobisomem resultará em morte instantânea.

• Decapitação: a decapitação resultará em morte instantânea para um lobisomem.
Incêndio: (Presumivelmente) O fogo pode presumivelmente matar um lobisomem, assim como pode qualquer mortal. Também pode machucá-los, embora suas células regenerativas lhes permitam curar queimaduras muito mais rápidas do que um ser humano comum.

• Extração do Coração: arrancar o coração de um lobo resultará em morte instantânea.
Magia: lobisomens são suscetíveis aos poderes da feitiçaria. Isso inclui objetos místicos como Colar Starling , Dispositivo Gilbert , Lâmina do Papa Tunde e Objetos Negros. sabe se que um Sifão pode sugara magia de um lobisomem, embora tenha sido mostrado em I'm Thinking Of You All The While que a magia de uma mordida de lobisomem pode ser absorvida a fim de curar um vampiro de seus efeitos fatais. Múltiplos feitiços foram realizados por bruxas contra lobisomens para causar vários efeitos contra eles, como desacelerar ou acelerar a transformação de um lobisomem em uma lua cheia, induzindo uma transformação de lobisomem antes do que normalmente começariam a mudar, arrancando telecineticamente um coração de um peito de lobisomem e amaldiçoando um grupo de lobisomens para serem presos em sua forma de lobo, exceto por poucas horas durante a lua cheia quando retornam às formas humanas.

• Mortalidade: os lobisomens podem morrer de velhice e compartilhar muitas das mesmas fraquezas que seres não-sobrenaturais (por exemplo, sufocação).

• Trauma Físico: ferimentos físicos menores, como tiroteios, feridas e ossos quebrados causarão dor no lobisomem e também diminuirão a velocidade. Felizmente para eles, isso é apenas temporário, pois curarão completamente em poucos minutos. No entanto, certas lesões, como uma garganta cortada ou um pescoço quebrado, demonstraram matar lobisomens, como demonstrado por Hayley Marshall e Tyler Lockwood , respectivamente, antes de suas transformações em híbridos.

• Mata Lobos: Quando ingerido, o wolfsbane faz com que um lobisomem se torne severamente fraco e febril. Além disso, se a pele de um lobisomem estiver exposta ao acônito, isso vai queimá-los.
Post image
0 0
• 10/20/2018

Bruxos

Poderes e Habilidades

• Feitiçaria : o poder de mudar e controlar eventos através do uso de encantamentos e muito mais.

• Canalização : o poder de invocar formas extras de energia, concentrando-se em forças externas.

• Preparar Poções : o poder de preparar e inventar poções, remédios e elixires que possuem propriedades sobrenaturais.

• Telecinese : o poder de mover objetos e pessoas através da influência mental.

• Indução de Dor : o poder de criar enxaquecas excruciantes através de meios sobrenaturais.

• Adivinhação : o poder de divinar eventos futuros, passados ​​e presentes baseados na percepção extrasensorial.

• Clarividência : O poder obter informação visual direta através de meios não-físicos
Ive usa telecinese.

• Intuição : O poder de ver futuro, passado ​​ou presente através do uso do conhecimento instintivo.

• Premonições : o poder para o futuro divino, eventos passados ​​ou presentes através de visões.

• Psicometria : o poder para o futuro, passados ​​ou presente através do contato ou proximidade de um determinado objeto ou pessoa.

• Projeção Astral : o poder de se separar do corpo e projetar a mente para outro local ou viajar instantaneamente de um ponto para outro.

• Controle Mental : a capacidade de controlar pensamentos, emoções e comportamentos ou alterar e apagar memórias.

• Transmutação : o poder exclusivo para alterar a estrutura física dos objetos vivos ou mortos, alterando sua forma.

• Longevidade : o poder de viver centenas (possivelmente milhares) de anos, mantendo uma aparência bonita e jovem.

• Cura Acelerada : as bruxas são capazes de se regenerar a partir de danos sofridos em seus corpos.

• Telepatia : o poder que permite às bruxas acessar as mentes dos outros.

• Possessão : O poder de pular o espírito para o corpo de outro, assumindo o controle do referido corpo hospedeiro.

• Teletransporte : O ato de desaparecer de um local e reaparecer instantaneamente em outro local através de meios sobrenaturais.

• Ilusionismo : o poder de alterar os sentidos dos outros para perceber uma realidade falsa.

• Manipulação de Sonhos : o poder de controlar os sonhos das pessoas.

• Empatia : A capacidade de ler ou sentir emoções de outros seres vivos.

• Ressurreição : o poder de trazer alguém ou alguém de volta dos mortos.

• Levitação : o poder de flutuar ou elevar o corpo físico dentro do ar através da influência mental.

• Mediunidade : A capacidade de chamar, comunicar e invocar os espíritos dos mortos.

• Manipulação de Voz : A capacidade de manipular sua própria voz ou copiar outra.

• Conjuração : O ato de chamar, comandando, ou convocar um elemento, objeto, pessoa ou espírito já existentes.

Fraquezas

• Descrença : O ato de negar ou descrente no potencial de alguém poderia fazer com que uma bruxa supressesse inadvertidamente seu poder mágico.

• Distração : Negar uma bruxa de se concentrar ou dar atenção total aos seus feitiços, pode torná-los ineficazes. Como a maioria dos feitiços são falados verbalmente e leva tempo para entrar em vigor, as bruxas são vulneráveis ​​a ataques antes da sua conclusão. Além disso, certos feitiços requerem itens, ferramentas e / ou eventos especiais durante o elenco, portanto, eles não podem ser invocados por mero capricho.

• Emoções : A magia de uma bruxa está sujeita à influência de seu estado emocional e pode flutuar de acordo com eles quando não treinada. De acordo com Sheila Bennett, fortes emoções como a preocupação e a raiva podem alimentar o poder de uma bruxa, enquanto emoções como o medo podem evitar que uma bruxa acesse adequadamente seus poderes.

• Ervas : a ingestão de certas ervas pode fazer com que uma bruxa perca a consciência e evite que eles usem magia por uma quantidade indeterminada de tempo. A flor do Lobelia impede a concentração e a prática da magia e pode ser usada para enfraquecer uma bruxa, pois alguém enfraqueceria um vampiro com vervainha.

• Sangue da Caçadora : o sangue de uma caçadora sobrenatural pode suprimir toda magia de uma bruxa quando consumido, além de evitar que a magia trabalhe na referida bruxa, como se viu quando o Armory não conseguiu realizar um feitiço de localização em Bonnie Bennett. A ingestão prolongada é tóxica e, finalmente, leva à morte da bruxa. Uma vez que as crostas pretas começam a aparecer em seu corpo, as bruxas infectadas têm menos de uma semana de vida, semelhante à forma como os vampiros reagem a Toxina do lobisomem. Não existe uma cura conhecida para combater esta doença.

• Magia : Enquanto a maioria das bruxas são conhecidas por lançar feitiços de proteção sobre si mesmas, algumas bruxas ainda são suscetíveis a influências mágicas. Isso inclui objetos místicos e escuros . Um sifão pode sifonar a magia de uma bruxa e uma exposição prolongada pode levar à morte.

• Mortalidade : apesar de seus atributos místicos, as bruxas ainda são humanas e compartilham muitas das mesmas fraquezas que os seres não supernatural (por exemplo, idade, decapitação, doença, insuficiência cardíaca, sufocação, pescoço desencadeado, etc.). No entanto, as bruxas podem percorrer essa fraqueza através do uso de feitiços.

• Exaustão : o uso excessivo da magia pode levar à desorientação, sangramento dos narizes, inconsciência e, se levado ao extremo, a morte.

• Natureza : Dizem que a natureza sempre encontrará um equilíbrio quando a bruxaria é realizada e os feitiços sempre terão lacunas. Isso significa, entre outras coisas, que nenhum ser pode ser verdadeiramente imortal.

• Sino de Mystic Falls : Um sino indestrutível que amplifica os efeitos da equipe de Arcadius quando combinado com o Maxwell Striker. Quando atingido, produz uma alta freqüência que perturba a atividade psíquica. Até certo ponto, também é eficaz em Bruxas e Siphoners, embora não afete sua capacidade de realizar magias e lançar feitiços.
Post image
0 0
• 1/2/2018

皆さん

皆さん新しく発売されたシドニアの騎士の漫画を買いましたか?
私はさっそく全巻ゲットしました。
Post image
1 1
• 5/19/2016
ご自分の投稿を編集できるようになりました。編集は投稿から24時間以内有効です。ぜひお試しください!
2 0
• 12/7/2015
みなさんの一番好きなキャラクターは?私はやっぱり星白です!!
4 1
• 12/7/2015
最新刊が発売されましたね
3 1
• 4/26/2015

シドニアの騎士 第九惑星戦役スレッド

アニメ始まりましたしいろいろ語り合いましょう。
詳しくはこちら :

シドニアの騎士 (アニメ)
シドニアの騎士「第九惑星戦役」 (アニメ2期)
2 3