Lobisomens

Ativando o gene do lobisomem

A licantropia é uma condição genética hereditária, e uma pessoa só pode ser um lobisomem se eles nasceram para pelo menos um pai de lobisomem; eles não podem ser transformados por mordida ou raspada, como comumente se acredita no folclore. Além disso, o gene do lobisomem deve ser "desencadeado", tirando a vida de um humano, intencionalmente ou por acidente, para ter acesso a suas habilidades físicas aprimoradas, embora isso venha a se transformar em lobo durante toda lua cheia . Não importa se a morte foi acidental ou intencional, premeditada ou fora de autodefesa - se um lobisomem causar a morte de um humano de qualquer forma, o gene do lobisomem será ativado.


Tyler desencadeia o gene de lobo
Porque raiva e agressão difíceis de controlar são traços de personalidade comuns, mesmo aqueles lobisomens que não ativaram sua licantropia, a probabilidade deles perder o controle de sua raiva e, inadvertidamente, desencadear seu gene de lobisomens ao matar acidentalmente alguém é bastante alto; até se especula que a raiva e a agressão inerentes aos lobisomens visam aumentar a probabilidade de um lobisomem ativar sua licantropia. No entanto, é possível que um homem-lobo não desencadeado continue toda sua vida sem matar; na verdade, isso acontece com freqüência suficiente que, em alguns casos, a herança de um lincantropo da família será mantida em segredo que acabará por morrer com um antepassado, fazendo com que o conhecimento de sua herança seja perdido e permaneça desconhecido por gerações que se seguem até que um membro tome uma vida e involuntariamente desencadeia sua maldição; Isso aconteceu pelo menos duas vezes na história da família Lockwood .

Depois que o gene é desencadeado, os olhos do lobisomo ficarão pretos e dourados, e seus poderes latentes (como aumento da força e cicatrização acelerada ) serão ativados instantaneamente; a partir daí, eles serão amaldiçoados para transformar-se dolorosamente em um lobo na noite de cada lua cheia (embora existam circunstâncias únicas que impedirão que um lobisomem tenha que virar, como a gravidez (no caso das fêmeas), sendo uma Homem-lobo evoluído , ou possuindo um Amuleto Moonlight ). Um lobisomem que ainda não desencadeou sua maldição apenas exibe uma característica da licantropia: aumento da agressão e da raiva em geral, o que pode se tornar um poderoso ataque de raiva violenta que leva até e durante as noites da lua cheia.Além disso, até que seus genes de lobisomens sejam ativados, os lobisomens não desencadeados podem ser obrigados por vampiros como qualquer humano, como comprovado quando Damon Salvatore foi facilmente capaz de afastar as lembranças de Tyler Lockwood de ver Vicki Donovan "vamped-out" antes que Tyler tivesse disparado seu gene de lobisomem. Depois que o gene é desencadeado, no entanto, eles se tornam imunes ao controle mental da vampira.

Características Psicológicas

Os lobisomens são conhecidos por ser agressivos, fortes e rápidos, mesmo em forma humana. Tyler Lockwood muitas vezes teve problemas para controlar o seu temperamento, especialmente levando até e durante a lua cheia. Aqueles com a maldição do lobisomem ainda latente podem exibir alguns traços sobrenaturais que podem ser desencadeados pela agressão, juntamente com força física incomum para o tamanho e a idade da pessoa, mas não podem se transformar completamente e também tendem a se desmantelar quando se tornam oprimido em ataques de raiva. Os lobisomens parecem ter um forte senso de dever e lealdade para proteger os seus próprios e sentir a responsabilidade de ajudar seus colegas lobisomens sempre que puderem.

Além disso, lobisomens têm uma temperatura corporal maior do que os humanos. Quando Tyler primeiro ativa sua maldição, ele afirma que sua pele parece que está em chamas. Uma vez que um lobisomem desencadeou seu gene, seus olhos tornam-se dourados (os olhos de um lobo) enquanto estão furiosos, como os olhos de Mason quando ele parou a luta entre Tyler e Carter ( Brave New World ), ou quando se sentem ameaçados, como quando Hayley os olhos ficaram amarelos enquanto ela se defrontava contra um grupo de bruxas. A ativação da maldição também é dolorosa, já que os lobisomens viram duplicar a dor antes que seus olhos mudassem pela primeira vez.

Enquanto alguns lobisomens preferem manter a si mesmos e manter suas naturezas bestias escondidas, a maioria parece se agrupar em pacotes e residir em áreas isoladas da sociedade humana em geral para que possam correr livre nas luas sem medo de machucar ou matar ninguém.

Em 1864, George Lockwood atacou vários seres humanos e os matou, deixando feridas horríveis nos cadáveres que eram tão graves que parecia pior do que um típico ataque de vampiros. Isso se tornou evidente quando Henry disse a Katherine que as feridas eram "pior do que qualquer coisa que ele já havia visto antes". Apesar disso, e com a colaboração de Katherine Pierce , que estava correndo dos Originais , George conseguiu convencer o Conselho do Fundador da Mystic Falls de que os vampiros eram responsáveis, o que leva a sua volta. Não se sabe se George continuou seus ataques depois, ou se ele se adaptou a sua natureza.

Código de Lealdade

Os lobisomens são muito semelhantes às bruxas quando se trata de seu próprio tipo. Ao contrário dos vampiros, os lobisomens têm uma sensação de lealdade inabalável e muitas vezes se relacionam com outros lobisomens que conhecem. Eles formam pacotes e trabalham um com o outro como uma espécie de família extensa. O vínculo de lealdade entre lobisomens é tão forte que, enquanto mudou sob luas cheias, os únicos seres que eles não atacam são outros lobisomens (independentemente de terem ou não ativado o gene do lobisomem). Este código também parece se estender aos híbridos de Klaus. É possível que outro motivo por que os híbridos de Klaus fossem tão leais, além do vínculo entre o senhor , era devido à herança de lobisomens.

La Luna Sanguinis

De acordo com Finn, os lobisomens tinham um ritual há mil anos, pelo qual, numa lua de sangue, eles caçariam e desencadearam desencadear sua maldição matando um ser humano, perdendo generosamente a dor de suas transformações em troca da força que ganharam como guerreiros . Este ritual deveria ser um rito de passagem, onde os lobisomens jovens abraçaram sua natureza ao invés de se afastar dela; Isso contrasta forte com muitos lobisomens modernos, que fazem o que podem para evitar desencadear suas maldições e ter que lidar com a dor de suas transformações mensais.

Poderes e Habilidades

• Super força : os lobisomens possuem força sobrenatural que os torna muito mais fortes do que imortais ,caçadores sobrenaturais e humanos . Por exemplo, Tyler acidentalmente arrancou a porta do armário e chutou uma lata de lixo vários pés com facilidade logo que ele desencadeou sua maldição. Houve várias ocasiões para sugerir que os homens-lobo não desencadeados possuem mais força do que qualquer homem comum, o que indicaria alguma forma de força reforçada mesmo antes da ativação de sua maldição. No entanto, os lobisomens em sua forma humana não são tão fortes como um vampiro, e até mesmo demonstraram ser muito mais fracos em diversas ocasiões. Mas eles também demonstraram ser fortes o suficiente para, pelo menos, defender-se, como quando Mason empurrou Damon através da sala, ou quando Hayley prendeu Diego contra uma parede. Quando eles estão em sua forma de lobo, seus poderes amplificam a um grau que supera o dos vampiros não-originais, tornando-os mais poderosos do que os vampiros não-originais. Na forma de lobo, um lobisomem pode dominar e matar facilmente qualquer vampiro não original, um exemplo disso quando Mason, em forma de lobo, abordou e superou Caroline , um novo vampiro na época, ou quando Tyler estava virando e dominado Damon , um vampiro com mais de 170 anos, ou mesmo quando Jules , enquanto estava em forma de lobo, abordou e mordeu Rose , um vampiro de 560 anos de idade. Eles também podem derrotar um Vampiro Original em pequenos grupos, como quatro deles conseguiram sobrecarregar Rebekah o suficiente para atacá-la, embora tenha matado dois deles; outro exemplo é uma instância em que dois lobisomens, usando as pedras roubadas da luz do luar , conseguiram conter Elijah o suficiente para incapacitá-lo com suas mordidas tóxicas.

• Super Speed : lobisomens são muito mais rápidos do que imortais, caçadores sobrenaturais e humanos.Eles possuem essa habilidade tanto dentro como fora de transformação com uma rapidez animal; Stevie pôde patear e esquivar Damon logo antes de saltar de costas. No entanto, o poder é mais rápido à noite do que no dia, devido à presença da lua, e sua velocidade aumenta muito quando o lobisomem é transformado durante a lua cheia. Mason foi capaz de caçar Caroline e Stefan na floresta facilmente, enquanto se transformou, mesmo apesar de sua velocidade aumentada de vampiro. Alguns lobisomens são mostrados para se tornar quase um borrão como seus inimigos de vampiros; outros não. Em forma de lobo, no entanto, enquanto sob a influência da lua cheia, eles podem usar sua velocidade para perseguir rapidamente sua escolha de presa; mesmo os vampiros, à medida que sua velocidade rivaliza com a maioria dos vampiros ou, possivelmente, o excede - durante a batalha entre o exército de Elijah e Marcel, os vampiros que fugiram foram todos apanhados pelos lobisomens habilidosos para o luar que conseguiram aparecer na frente deles e montar emboscadas.

• Super agilidade : lobisomens possuem agilidade sobre-humana. Ou em lobo ou mesmo em forma humana, eles demonstraram que podem se mover, saltar muito alto, escalar, virar e correr incrivelmente rápido sem dificuldade ou cansaço.Eles também podem pular de alturas incríveis com graça quase desafiadora da gravidade.

• Super Durabilidade : os lobisomens podem levar muito mais trauma do que os seres humanos sem tanto desconforto ou lesão, no entanto, não tanto quanto vampiros. Eles também podem se exercitar por períodos mais longos sem se cansar.

• Fator de cura : os lobisomens possuem habilidades regenerativas sobre-humanas, o que significa que, se estiverem feridas fisicamente, seus corações curarão rapidamente. Como vampiros , os lobisomens podem curar-se dos ferimentos mais graves, mesmo em forma humana, embora mais devagar em relação aos vampiros. No entanto, ao contrário dos vampiros, quando o pescoço de um lobo está quebrado, eles ficam mortos.

• Super sentidos : Os lobisomens têm os sentidos extremamente intensos e intensos de cheiro, visão, gosto, audição e toque inerentes a todos os caninos. Porque eles são sobrenaturais e têm poderes que excedem seus homólogos lobo, eles podem ouvir, ver e cheirar melhor do que os caninos regulares. Com isso, lobisomens experientes, como Jules, podiam cheirar os vampiros - algo que os próprios vampiros são incapazes - e Tyler poderia provar a veia no seu café, o que, de outra forma, seria impossível, já que o sabor intenso do café tipicamente mascara o sabor da erva. Os lobisomens não desencadeados também são dotados de audiência mais sensível, como quando a Tyler Lockwood conseguiu ouvir o dispositivo Gilbert.

• Melhoramento do Lycanthrope : os lobisomens são capazes de tornar seus olhos brilhantes quando irritados ou ameaçados, mas apenas por um curto período de tempo. Quando um lobisomem está furioso ou forçado a se defender, sua raiva aumenta todo seu poder e habilidades por um curto período de tempo, o que lhes permite acessar um pouco do poder de sua forma de lobo para dar-lhes uma vantagem.

• Controle da transformação: Durante uma lua cheia, eles se transformarão de forma involuntária de sua forma humana e em sua forma de lobo. No entanto, se um homem-lobo está grávida, eles não virarão nove meses, pois a transformação mataria o bebê. Depois que Hayley e Jackson passaram pela cerimônia de Unificação, todo lobisomem do Crescent Wolf Pack ganhou a habilidade de Hayley de se transformar à vontade. Com esse controle sobre sua transformação, eles podem acessar todo o potencial de suas formas de lobo, como força, velocidade, reflexos e suas mordidas venenosas significativamente aumentadas.

• Mordida do homem-lobo : o veneno de um lobisomem é extremamente letal para os vampiros não originais. Enquanto um vampiro original não pode morrer do veneno, eles não são totalmente imunes aos efeitos da mordida. Para vampiros não-originais, o veneno atua como um tipo de veneno que entrará na corrente sanguínea e distribuirá a toxina em todo o corpo, produzindo desconforto e fraqueza. Todos os vampiros que são mordidos acabarão por desenvolver uma fome incontrolável que progride para delírios, alucinações, raiva e demência. Após esse ponto, os vampiros não originais finalmente morrerão, embora muitos sejam "misericordiosos" antes desse ponto.

• Lua cheia : a força, a velocidade, a agilidade de um lobisomem e todos os seus poderes são aumentados para o seu pico durante a lua cheia.
Imunidade à prata: os lobisomens são imunes à magia ligada à prata. Armas de prata podiam ferra-las, mas a ferida ainda cura as taxas sobrenaturais e não será fatal para elas.

Fraquezas

Vampiros e lobisomens podem ser danificados da mesma forma que os seres humanos podem, e na maioria dos casos só serão enfraquecidos brevemente. No entanto, lobisomens ainda são mortais e, portanto, podem ser mortos ou incapacitados de várias maneiras.

• Perda de Sangue: se um lobisomem é gravemente ferido e sangrando antes que eles possam curar, eles podem morrer. Isso foi demonstrado quando Stefan jogou uma estaca no pescoço de um lobisomem, atingindo sua artéria carótida e fazendo com que o lobisomem sangrasse e morresse antes de poderem curar completamente. Outra instância foi quando Klaus empalou a lobisomem Paige através do baú.

• Quebrar Pescoço: quebrar o pescoço de um lobisomem resultará em morte instantânea.

• Decapitação: a decapitação resultará em morte instantânea para um lobisomem.
Incêndio: (Presumivelmente) O fogo pode presumivelmente matar um lobisomem, assim como pode qualquer mortal. Também pode machucá-los, embora suas células regenerativas lhes permitam curar queimaduras muito mais rápidas do que um ser humano comum.

• Extração do Coração: arrancar o coração de um lobo resultará em morte instantânea.
Magia: lobisomens são suscetíveis aos poderes da feitiçaria. Isso inclui objetos místicos como Colar Starling , Dispositivo Gilbert , Lâmina do Papa Tunde e Objetos Negros. sabe se que um Sifão pode sugara magia de um lobisomem, embora tenha sido mostrado em I'm Thinking Of You All The While que a magia de uma mordida de lobisomem pode ser absorvida a fim de curar um vampiro de seus efeitos fatais. Múltiplos feitiços foram realizados por bruxas contra lobisomens para causar vários efeitos contra eles, como desacelerar ou acelerar a transformação de um lobisomem em uma lua cheia, induzindo uma transformação de lobisomem antes do que normalmente começariam a mudar, arrancando telecineticamente um coração de um peito de lobisomem e amaldiçoando um grupo de lobisomens para serem presos em sua forma de lobo, exceto por poucas horas durante a lua cheia quando retornam às formas humanas.

• Mortalidade: os lobisomens podem morrer de velhice e compartilhar muitas das mesmas fraquezas que seres não-sobrenaturais (por exemplo, sufocação).

• Trauma Físico: ferimentos físicos menores, como tiroteios, feridas e ossos quebrados causarão dor no lobisomem e também diminuirão a velocidade. Felizmente para eles, isso é apenas temporário, pois curarão completamente em poucos minutos. No entanto, certas lesões, como uma garganta cortada ou um pescoço quebrado, demonstraram matar lobisomens, como demonstrado por Hayley Marshall e Tyler Lockwood , respectivamente, antes de suas transformações em híbridos.

• Mata Lobos: Quando ingerido, o wolfsbane faz com que um lobisomem se torne severamente fraco e febril. Além disso, se a pele de um lobisomem estiver exposta ao acônito, isso vai queimá-los.