Vampiros

Poderes e Habilidades

A Magia que sustenta os vampiros também os dotam de habilidades físicas sobre-humanas, bem como de poderes de controle mental . Suas habilidades físicas, como força, velocidade, agilidade, durabilidade, cura e sentimentos, aumentam cada vez mais com a idade e a experiência. Os vampiros que se alimentam de sangue animal não serão tão poderosos quanto aqueles que se alimentam de sangue humano. O sangue humano também é conhecido por aumentar a velocidade de cura quando ingerido por um vampiro depois de ser gravemente ferido.

• Super Força : independentemente do tamanho ou da estatura, os vampiros são muito mais fortes que caçadores sobrenaturais , imortais e humanos e lentamente se tornam mais fortes à medida que envelhecem. Eles sempre têm a vantagem de uma força superior em combate direto com um ser humano. Mesmo os novos vampiros que ainda estão em transição podem lançar um humano de tamanho médio e totalmente adulto em uma sala com grande velocidade e força. Suas outras façanhas incluem levantar homens sozinhos do chão pela garganta e agarrar seus pescoços, cortando a cabeça de uma pessoa com as mãos nuas e arrancando órgãos internos como corações com pouco ou nenhum esforço. Sua força também é mais poderosa do que a dos lobisomensna sua forma humana e, dependendo da idade do vampiro, pode ser igual à dos Lobisomens Evolved . A força deles lhes permite saltar mais alto do que qualquer criatura natural. Os vampiros que se alimentam de seres humanos são mais fortes do que aqueles que se alimentam de sangue animal.

• Super Velocidade : os vampiros são muito mais rápidos do que os caçadores sobrenaturais, imortais, humanos e lobisomens em forma humana. Os vampiros podem acelerar seus movimentos para cobrir distâncias curtas em um instante, geralmente mais rápido do que o olho humano pode ver. Ao atravessar longas distâncias, eles aparecem como borrões vibrantes de movimento, permitindo que eles apareçam ou desaparecem rapidamente e bastante. Os seus reflexos e destreza são aumentados de forma semelhante, permitindo-lhes pegar certos projéteis, como flechas e jogadas no ar com facilidade. Como sua força, sua velocidade também aumenta com a idade.

• Super Agilidade : os vampiros possuem uma agilidade super-humana. Eles mostraram que podem se mover rapidamente, saltar muito alto, escalar e correr incrivelmente rápido sem dificuldade ou exaustão. Vampiros também podem saltar com a velocidade super. Os vampiros que se alimentam de sangue humano podem pular muito mais alto do que os vampiros que se alimentam de sangue animal. Essa habilidade também aumenta com a idade.

• Regeneração : os vampiros recuperam tecido de qualquer tipo de dano físico em seus corpos em segundos, embora ainda sintam a dor de uma ferida antes de curar. Os vampiros podem encaixar seus ossos de volta no lugar depois que eles foram quebrados e foram vistos para se recuperar completamente de tiros, feridas de facada e empalhamento de torso muito rapidamente, desde que consumiram uma dieta regular de sangue humano antes da lesão. Aqueles vampiros que se alimentam de animais ainda se curarão muito mais rápido do que um ser humano, mas seus ferimentos, especialmente os severos, levarão muito mais tempo para curar do que um vampiro que se alimenta de sangue humano. A única lesão que um vampiro pode sustentar que não pode ser curada por conta própria ou consumindo mais sangue é uma mordida de lobisomem, o que requer o sangue de Klaus ou um soro cientificamente criado e muito raro para curar. Além disso, a cura aprimorada de um vampiro é limitada a danos físicos em seus corpos - muitas formas de dano mágico (como o dano causado pela Espada de Phoenix ) e danos psicológicos, estão além da sua capacidade. Os vampiros não podem crescer de volta às partes do corpo, embora possam juntar o membro cortado com algum esforço.

• Compulsão Mental : os vampiros têm a capacidade de influenciar e controlar pensamentos, emoções e comportamentos e podem alterar ou apagar as memórias. Existe uma espécie de hierarquia quanto à forma como essa habilidade funciona. Vampiros originais podem compelir Humanos , Doppelgängers , lobisomens não tripulados, vampiros regulares e híbridos lobo-vampiros. Os vampiros regulares, como formas mais fracas de seus progenitores originais, não podem compelir híbridos ou outros vampiros, embora possam obrigar as outras espécies acima mencionadas. No entanto, nenhum vampiro pode obrigar uma bruxa ou um Sifão , um lobisomem desencadeado, ou um Caçador sobrenatural dos Cinco, sereias e Psíquicos, e os vampiros originais não podem obrigar outros Originais.

• Imortalidade : Uma vez transformado, um vampiro não progride fisicamente ou mentalmente após a idade em que são transformados. Após a sua transformação eles se tornam imunes a todas as doenças e enfermidades. No entanto, eles ainda podem ser envenenados com verbena, o que provoca fraqueza severa e uma febre aparente. Embora os vampiros não possam ser mortos pela maioria dos métodos convencionais, Uma estaca através do coração, luz solar, fogo e decapitação são as únicas coisas que podem matar um vampiro.